Fonte: Sinal
Sindicato negocia com a empresa a implantação do programa de Participação nos Lucros ou Resultados
Os funcionários da empresa Triângulo Alimentos terão um reajuste de 9,5% nos salários. Além disso, o piso salarial passa para R$ 937,32.“Estamos negociando com a empresa a implantação do programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR)”, explica o presidente do Sindicato da Alimentação (Sinal) de Catanduva e região, João Agostinho Pereira.
Segundo ele, o acordo com a empresa prevê, também, uma gratificação por aposentadoria para aquele trabalhador que se desligar voluntária e definitivamente por aposentadoria.
“Além disso, é preciso que tenha prestado serviços à empresa por mais de 10 anos. Esse trabalhador receberá um salário contratual ou dois normativos, observando-se a condição mais vantajosa ao funcionário”, esclarece Pereira.
Ainda nesta semana, diretores do Sinal estarão na sede da empresa para entrega de boletim informativo, que contém as principais cláusulas do novo acordo.
Pertencente à categoria do Plúrimo, a Triângulo Alimentos localiza-se em Itápolis e atende diversos segmentos, entre eles estão as grandes indústrias no ramo alimentício, food service de grande, médio e pequeno porte, padarias e confeitarias e também o consumidor final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário